AQUACIÊNCIA 2018 – De 17 a 21 de setembro

16/04/2018 12:54

O Congresso Brasileiro de Aquicultura e Biologia Aquática, AQUACIÊNCIA, atualmente representa um dos maiores eventos técnico-científicos de Aquicultura e Biologia Aquática do Brasil. Sua 8ª edição acontecerá de 17 a 21 de setembro de 2018, no Centro de Convenções de Natal/RN sendo realizado pela Sociedade Brasileira de Aquicultura e Biologia Aquática (AQUABIO) e Universidade Federal do Rio Grande do Norte / Escola Agrícola de Jundiaí – UFRN/EAJ e promovido pelo Governo do Estado do Rio Grande do Norte. Os participantes do evento terão a oportunidade de socializar experiências, absorver demandas e divulgar resultados da ciência aquícola para o crescimento da atividade. Complementando e abrilhantando a programação do Aquaciência, entre os dias 20 e 23 de setembro acontecerá a Feira Internacional de Aquarismo.

Visite o site do evento:  www.aquaciencia.aquabio.com.br