Processo seletivo de Monitoria na disciplina AQI5213 – Cultivo de Microalgas em 2020.2

03/02/2021 10:25

SELEÇÃO DE ESTUDANTE PARA BOLSA DE MONITORIA 2020.2

AQI5213 – CULTIVO DE MICROALGAS – 01 Bolsa

O monitor exercerá suas funções em 12 (doze) horas semanais durante o semestre 2020.2. O exercício da Monitoria dará direito a uma bolsa mensal no valor total de R$ 364,00.

INSCRIÇÕES: Entre 01 e 10/02/2021. Para se inscrever basta enviar e-mail para roberto.derner@ufsc.br informando os seguintes dados:

1. Assunto do e-mail: “Inscrição Monitoria AQI5213”;
  2. No corpo da mensagem informar: nome, matrícula, e-mail, telefone, curso, IAA atualizado, nota obtida na disciplina AQI5213.
  3. Anexar Histórico Escolar atualizado e Espelho de Matrícula 20202.

Para candidatar-se à vaga o estudante deverá atender às seguintes condições:

I – Estar regularmente matriculado em curso de graduação da UFSC;

II – Ter cursado e obtido aprovação na Disciplina AQI5213 Cultivo de Microalgas com nota igual ou superior a 7,0 (sete);

III – Comprovar a compatibilidade entre os horários de suas atividades acadêmicas (aulas) e os propostos para o desenvolvimento das Atividades de Monitoria (12 horas semanais);

IV – Caso já tenha sido monitor desta ou de outra disciplina, ter obtido avaliação satisfatória (nota igual ou superior a 7,0) no exercício das Atividades de Monitoria no decorrer dos dois últimos semestres;

V – Não ter recebido Bolsa Monitoria por um período igual ou superior a 4 (quatro) semestres;

VI – Não receber outras bolsas de ensino, estágio, pesquisa ou extensão, exceto os benefícios pecuniários destinados a promover a permanência dos estudantes nos cursos em que estiverem matriculados (Bolsa Estudantil/UFSC, Bolsa Permanência/MEC, ou outras de abrangência da Pró-reitora de Assuntos Estudantis).