Vaga de Monitoria em AQI5316 – Instalação e Construções para Aquicultura

13/03/2020 14:36

Divulgamos oportunidade de bolsa monitoria na disciplina AQI5316 – Instalações e Construções para Aquicultura. Valor mensal de R$ 364,00 e auxílio transporte de R$ 90,00.

Para se candidatar o candidato deverá:

• Ter IAA acima de 6,0;
  • Ter cursado a disciplina AQI 5316 e ter sido aprovado;
  • Não ter recebido Bolsa Monitoria por um período igual ou superior a 4 (quatro) semestres;
  • Não receber outras bolsas de ensino, estágio, pesquisa ou extensão, exceto os benefícios pecuniários destinados a promover a permanência dos estudantes nos cursos em que estiverem matriculados (Bolsa Estudantil/UFSC, Bolsa Permanência/MEC, ou outras de abrangência da Pró-reitora de Assuntos Estudantis).

Interessados enviar currículo e histórico  escolar para o e-mail frank.belettini@ufsc.br até 20 de março de 2020. Será feita uma entrevista.